ETAPAS

1- Inscrição

A inscrição pode ser feita:
° Pessoalmente no colégio
° Telefone: 71 3329-2899 (Central)
° Agendamento de visita pelo site

2 – Atendimento / Visita / Entrevista
O atendimento às famílias acontecerá de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 12h e 14h às 16h. Aos sábados, das 8h às 11h.
Durante a visita ao Colégio Mercês, a família terá a oportunidade de conhecer a proposta pedagógica e todas as instalações da escola. Além disso, será uma oportunidade para conhecermos melhor o aluno e preencher os formulários de inscrição.

3 – Avaliação Diagnóstica
Os candidatos serão submetidos a uma avaliação para análise do seu nível de aprendizagem. Essa servirá como guia para a adequação do trabalho pedagógico a ser desenvolvido com cada estudante.

4 – Reserva de Vaga
Para a reserva de vaga é cobrada uma taxa de R$150,00. Caso haja desistência será devolvido 100% desse valor.

5 – Efetivação de matricula
A matricula será efetivada presencialmente, no período a ser publicado no Edital de Matrícula, cumprindo todos os procedimentos exigidos